O vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (8), em frente a um bar. O crime ocorreu no bairro da Fazendinha, em Araruama, no interior do Rio de Janeiro.
Segundo informaram testemunhas, o vereador, que já estava em seu quarto mandato em Araruama, foi morto a tiros. Na eleição de 2016, ele foi o terceiro mais votado na cidade, com 1.904 votos.
A prefeita Lívia de Chiquinho lamentou o ocorrido “Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo! Que Deus conforte o coração de todos. Nos deixou de uma forma precoce e trágica, agora está ao lado do nosso Pai”, escreveu a prefeita Lívia em suas redes sociais.
Um outro caso parecido, ocorreu também no Rio de Janeiro, Domingos Barbosa, 57, candidato a vereador na cidade de Nova Iguaçu, também foi morto a tiros na noite desse sábado (10) na Baixada Fluminense.
“Domingão”, como era conhecido estava em um bar por volta das 18h30, quando homens com máscaras ninjas surgiram armados e efetuaram vários disparos contra ele.
Ele foi levado para um hospital, mas já chegou morto a unidade. Barbosa já tinha passagens pela polícia, ele foi detido em julho deste ano acusado de comandar uma milícia que dominada dois bairros da cidade.



