terça-feira, 20, outubro, 2020
Vereadores mortos a tiros em frente ao bar chamam a atenção no RJ

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM), de 57 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (8), em frente a um bar. O crime ocorreu no bairro da Fazendinha, em Araruama, no interior do Rio de Janeiro. 

Segundo informaram testemunhas, o vereador, que já estava em seu quarto mandato em Araruama, foi morto a tiros. Na eleição de 2016, ele foi o terceiro mais votado na cidade, com 1.904 votos.

A prefeita Lívia de Chiquinho lamentou o ocorrido “Meus sentimentos aos familiares e amigos do vereador Ciraldo! Que Deus conforte o coração de todos. Nos deixou de uma forma precoce e trágica, agora está ao lado do nosso Pai”, escreveu a prefeita Lívia em suas redes sociais.

Um outro caso parecido, ocorreu também no Rio de Janeiro, Domingos Barbosa, 57, candidato a vereador na cidade de Nova Iguaçu, também foi morto a tiros na noite desse sábado (10) na Baixada Fluminense.

“Domingão”, como era conhecido estava em um bar por volta das 18h30, quando homens com máscaras ninjas surgiram armados e efetuaram vários disparos contra ele.

Ele foi levado para um hospital, mas já chegou morto a unidade. Barbosa já tinha passagens pela polícia, ele foi detido em julho deste ano acusado de comandar uma milícia que dominada dois bairros da cidade.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.