Vídeo: homem é sequestrado e assassinado em área de mata na Zona Leste após aviso de chefão do crime

Manaus – Um jovem identificado como Alan Corrêa da Silva, de 19 anos, foi sequestrado e brutalmente assassinado na Avenida Puraquequara, bairro Distrito Industrial, Zona Leste da capital, na noite da última quarta-feira (13). Segundo informações, Alan Corrêa tinha envolvimento com a facção criminosa que tirou a vida do PM Deivid de Souza Chaves.

Ainda de acordo com informações, o rapaz foi sequestrado enquanto trabalhava em uma lanchonete, localizada na Comunidade Nossa Senhora de Fátima 2, Zona Norte da cidade.

A morte do PM

O Capitão da Polícia Militar do Amazonas, Deivid de Souza Chaves, morreu vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite da última terça-feira (12), na rua Doutor Porfírio, no conjunto Castanheira, zona Leste de Manaus.

A vítima estava passeando com seu seu cachorro no local quando dois bandidos em um carro se aproximaram e pediram o celular o policial, que estava à paisana.

Deivid jogou o celular para criminoso, que em seguida disparou um tiro de arma de fogo em direção ao capitão. Deivid reagiu atirando contra o carro dos criminosos.

Atingido no abdômen, o capitão foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, mas acabou não resistindo e morreu horas após ter dado entrada na unidade hospitalar.

Facção não quer “problemas” com o Estado

Agora, os líderes de uma facção criminosa que atua no Estado quer que os responsáveis pelo assassinato do PM se entreguem, caso contrário, muitos “irmãos” vão morrer por dia.

Veja os vídeos:

Link

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui