Vídeo mostra jovem sendo espancado por quatro homens no Bloco do Vieiralves

Manaus – O acadêmico de Medicina Odilon Pereira Velho Filho, 20, foi espancado por quatro pessoas na noite do último domingo (23) no Bloco do Vieiralves, que aconteceu no estacionamento da Universidade Nilton Lins, no Bairro do Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul da capital e Manaus. Um jovem que estava na evento registrou imagens com uma câmera de celular.

Odilon Filho estava com sua prima, a estudante de Direito Rayssa Mendonça da Costa, 21, quando tentou protegê-la dizendo que estava acompanhado com ela, no momento que um dos agressores teria tentado passar a mão nas partes íntimas dela.

As gravações mostram o jovem sendo agredido covardemente e mesmo desacordado, recebe chutes no rosto e no corpo. Algumas pessoas surgem para tentar parar as agressões (veja vídeo acima).

Os quatro homens que participaram da agressão foram identificados pela equipe de segurança do evento.

Caio Nogueira, Bruno Luan, Pedro Henrique Damasceno Dantas e Aldair Lucas Gonçalves dos Santos são os acusados de agredirem Odilon e Rayssa.

A agressão foi tão violenta que até agora ele não teve condições de sair de casa para fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal.