Vídeo mostra mulher morta e homem agonizando perto de condomínio de luxo na Ponta Negra

Manaus – Um vídeo que circula nos grupos do WhatsApp mostra um homem e uma mulher que foram encontrados com marcas de tiros, na manhã desta terça-feira (03), nas proximidades de um condomínio de luxo na Ponta Negra, zona Oeste da capital.

A vítima do sexo masculino identificado apenas como Charles, estava agonizando e a mulher, identificada como Ana Paula Silva Damasceno, 33, já estava sem vida. Segundo informações repassadas por policiais do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), por volta das 5h, um vigilante passava a pé pela Avenida Liberalina Loureiro e avistou a cena

Segundo delegado Dênis Pinho, titular do 19° DIP, as vítimas teriam sido trazidas ao local para serem executadas. “O rapaz foi socorrido e levado ao pronto-socorro com aproximadamente quatro tiros pelo corpo. Dois tiros acertaram a cabeça da mulher”, disse.

A mulher tinha várias tatuagens pelo corpo, entre elas a de um palhaço – figura associada a roubos e morte de policiais. A investigação do caso fica a cargo da Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS). O homem foi levado para o hospital João Lúcio, na zona leste da cidade.