
Um motorista de moto uber, identificado como Adriano Jr, usou suas redes sociais para se manifestar sobre a acusação de ter assaltado um jovem na noite da última segunda-feira (16) em Manaus.
Ele afirma que se deslocou até uma unidade policial para prestar esclarecimentos e disse que está sendo prejudicado após ter sua foto veiculada à acusações graves. Confira:
“Eu estava na praça da saudade com alguns amigos, logo em seguida, fui embora para casa de uber moto (sei que foi perigoso, mas tudo bem), chegando na frente da minha residência, o moto uber acabou me roubou, mostrando uma arma branca” afirmou a suposta vítima.
Após a suposta ação criminosa, o jovem divulgou o rosto de motociclista e o caso viralizou. Com a repercussão, o motorista publicou um vídeo negando a acusação e afirmou que também foi na delegacia para esclarecer o fato.
“Eu entrei em choque porque um cara que é de bem, que não faz essas coisas, sendo acusado sem ter feito nada. (…) me deixou abalado. Na mesma horas, assim que eu soube dessa notícia, eu fui na delegacia, comparecer lá para registrar um Boletim de Ocorrência, porque querendo ou não, eu já estava prejudicado por conta da minha imagem, a minha foto, do meu nome e a maioria das pessoas já estavam compartilhando. Só pra ter noção, as pessoas já estão me vendo como ladrão, marginal”, disse Adriano.
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou por meio de nota que as investigações estão em andamento.