Manaus – A violência doméstica aconteceu numa loja de materiais de construção, na terça-feira (6), no bairro de São Francisco, em Manaus. Wilma Souza Costa, proprietária da loja, se encontrava no interior do estabelecimento, quando seu marido, Cleiber de Castro Costa, chegou repentinamente, iniciou uma discussão e em seguida, desferiu vários socos e pontapés na mulher.
Segundo a filha da vítima, que se manifestou por meio das redes sociais, a violência foi motivada por uma imagem das câmeras internas na loja, onde mostra o agressor, beijando uma funcionária da loja. A vítima, resolveu cobrar satisfações ao marido, e foi brutalmente agredida.
A violência foi toda registrada pelas câmeras internas da loja e compartilhada pela filha da vítima, nas redes sociais.
“Minha mãe viveu com esse monstro durante 7 anos mas entre esse período muitas denúncias ela fez na Lei Maria da Penha! Só que nunca teve coragem de sair de casa pois toda vez que ela tentava sair ele agredir ao ponto de desmaiá-la, tentava furar ela com facas, e o pior de tudo fala a ela que se saísse de casa ele iria matar eu (sua filha) e o seu neto de 4 anos! Que por sinal para nossa segurança nunca nos contou nada… só fiquei sabendo das agressões depois que ela começou aparecer com roupas Compridas demais e quando peguei ela de surpresa uma vez tomando banho ela estava cheia de hematomas pelo corpo!”, relatou.
Na última quinta-feira (15), Wilma conseguiu uma medida protetiva que proíbe Costa de se aproximar dela.