Vulgo ‘Loirinho do CV’ é preso após intimidar equipe de reportagem no Terminal 3

Manaus – Na noite desta segunda-feira (4), enquanto uma equipe de reportagem fazia uma live ao vivo, um homem identificado apenas “Loirinho do CV”, se aproximou e começou a intimidar a equipe.

O caso aconteceu no Terminal de Integração 3 (T3), localizado na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.

Conforme informações da equipe, Loirinho dizia comandar a área do terminal de integração 3 e passou a dizer palavras de baixo calão a equipe do portal Imediato que se viu constrangida em pleno exercício de sua função.

Tudo aconteceu quando o repórter Eudógio Gonçalves, do Portal Imediato, estava gravando uma reportagem no local, quando o rapaz começou a intimidar o profissional de comunicação.

Durante a ação, Loirinho fazia com as mãos a sigla da facção criminosa Comando Vermelho, atuante no tráfico de drogas em Manaus.

Porém o espetáculo de Loirinho não foi muito longe, e logo em seguida ele foi detido pelos policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O homem recebeu voz de prisão, e foi encaminhado 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ao chegar lá ele negou que pertencia ao CV .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui