segunda-feira, 28, setembro, 2020
Vulgo pesadelo acusado de estupro é preso enquanto comia churrasco no Centro

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Nesta quinta-feira (18), Jhonata da Silva Caetano, de 18 anos, conhecido como “Pesadelo”, foi novamente preso no Centro da capital. Ele é acusado de ter estuprado uma jovem que não teve nome nem idade revelada.

O crime ocorreu no último domingo (14), em uma área de escadão localizada na Comunidade Vale do Sinai, na Zona Norte de Manaus. Depois a vítima ainda foi conduzida para um terreno baldio onde os estupros continuaram.

Segundo informações dos policiais da 24ª Delegacia Interativa Comunitária (Cicom), devido a repercussão do caso, populares reconheceram o criminoso que estava comendo churrasco próximo a Igreja dos Remédios no Centro.

Na última terça-feira (16), ele foi liberado em audiência de custódia, pelo crime de receptação, em que foi flagrado ‘passeando’ em uma motocicleta roubada. Ainda na terça, a vítima foi até a delegacia para registrar o caso e acabou reconhecendo o autor do crime.

O titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, ainda tentou o pedido de prisão preventiva para Pesadelo, mas a ordem só foi expedida pelo juiz depois que ele foi solto na audiência de custódio.

Depois de passar pelo exame de corpo e delito, o criminoso vai ser conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.