Adolescente de 15 anos é morta com três tiros na cabeça em Manaus

Uma adolescente de 15 anos, identificada como Emily Vitória Costa, pegou três tiros de revólver na região da cabeça e morreu na tarde desta quarta-feira(21). A vítima estava em um beco na Rua Natal, bairro Compensa II, zona oeste de Manaus.

De acordo com o depoimento da mãe da vítima na delegacia, Emily estava com uma amiga quando homens armados chegaram em um veículo, e fizeram vários disparos contra a jovem, que morreu no local.

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) responsáveis pela investigação do crime suspeitam que a morte da jovem tem relação com a execução do namorado da vítima, Thiago Sales, no dia do seu aniversário, último sábado (17), no mesmo local.

Thiago era envolvido com tráfico de drogas na área e de acordo com informações da polícia, fogos de artifício foram ouvidos após após sua execução.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima. A DEHS vai investigar o caso que pode ter relação com o tráfico de drogas.