Alberto Neto cresce nas pesquisas e pode disputar segundo turno para Prefeitura de Manaus

Manaus – Pesquisa de intenção de voto do Instituto Pontual, divulgado na manhã desta segunda-feira (6), mostra que o pré-candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), tem o menor índice de rejeição e maior chance de crescer entre os eleitores.

O pré candidato, que ocupa cadeira de deputado federal na Câmara dos Deputados, pelo Estado do Amazonas, tem 5,9% das intenções de votos e somente 0,7% de rejeição, o menor índice entre os prefeituráveis.

Segundo a pesquisa, o candidato ocupa a terceira posição entre os candidatos com mais chance de seguir para o segundo turno. Alberto Neto cresceu bastante se comparado às pesquisas anteriores, mostrando que tem grande probabilidade de disputar o segundo turno das eleições municipais.

Procurado pela reportagem, Alberto Neto disse que as pesquisas apontam o fortalecimento do seu nome para Prefeitura como fruto do trabalho que vem desenvolvendo como parlamentar pelo estado.

“Temos feito um grande trabalho na Câmara dos Deputados e os manauaras têm visto isso. A população está cansada de só ouvir promessas, ela quer ver um trabalho prático. É o que tenho procurado fazer lá em Brasília e com certeza teremos um plano para ser executado aqui em Manaus” disse.