Após quatro anos sem nenhum projeto aprovado, Sassá da Construção é reeleito vereador em Manaus

O candidato a vereador Cícero Custódio da Silva mais conhecido como  Sassá da construção Civil (PT), foi reeleito como vereador em Manaus, mesmo após vários escândalos durante seu mandato.

Um deles foi de manter duas funcionárias fantasmas de seu gabinete. Porém, as funcionárias fantasmas são apontadas como amantes do vereador, que as mantinha com o dinheiro público.

Sassá foi eleito com 3.023 votos, e os escândalos que cercam Sassá não pararam por aí o vereador também foi acusado de agredir uma recepcionista identificada como Jéssica Bastos dos Santos, de 27 anos.

A mulher acusa o parlamentar de tê-la agredido fisicamente com tapas, chutes, além de palavras de baixo calão.

Ao longo da atual legislatura, Sassá não conseguiu aprovar nenhum projeto de lei (PL), função está de ser vereador que é responsáveis por apresentar, discutir e votar propostas que beneficiem a população do município.

As informações constam no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) da Câmara. Atualizado até a manhã desta segunda-feira, 5/10.

Uma fonte  próxima ao candidato, que não quis se identificar relatou que Sassá pagou uma rodada de cerveja, para comemorar a reeleição.