Após tirar tornozeleira eletrônica, José Melo já articula candidatura para eleições 2022

Na manhã desta terça-feira (8), o ex- governador do Amazonas, José Melo, confirmou em uma entrevista cedida para uma rede de comunicação de Manaus, que já se movimenta para disputar as eleições de 2022.

José Melo bateu o martelo e será candidato a deputado estadual nas eleições do próximo ano no estado do Amazonas, segundo informações, Melo deverá disputar e tentar pleitear uma vaga e retomar a carreira política.

Para que isso se torne real, Melo já corre atrás de um abrigo partidário. Ele comandava o Pros, mas perdeu a sigla após a perder o poder no estado.

MAUS CAMINHOS

O ex-governador, José Melo, chegou a ser preso pela Polícia Federal na Operação Maus Caminhos, que investiga o desvio de R$ 104 milhões da Saúde do Amazonas.

Atualmente, José Melo cumpre a sentença em liberdade, no último dia (2), ele a esposa, Edilene Oliveira, retiraram as tornozeleiras eletrônicas.

MANIFESTAÇÕES DE INTERNAUTAS 

Após a divulgação destas informações, muitos internautas se manifestaram contra a candidatura de José Melo, nas redes sociais, veja alguns dos comentários deixados:

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação

 

Foto: Divulgação