Arthur Lira se compromete com Bancada do Amazonas na defesa da Zona Franca de Manaus

Brasília – Na noite desta terça-feira (17), os deputados do Amazonas se reuniram com o atual presidente da Câmara dos Deputados e candidato à reeleição Arthur Lira. Na pauta da reunião, foram discutidos o apoio à reeleição do Deputado Federal, Arthur Lira à presidência da câmara, a proteção da Zona Franca de Manaus durante a reforma tributaria, a BR-319 e investimentos na estrutura dos portos e aeroportos do interior do Amazonas.

Os parlamentares firmaram compromisso em apoiar a recondução do atual presidente da câmara dos deputados ao cargo, em contrapartida, o presidente Arthur Lira, se comprometeu em ajudar a bancada do Amazonas na defesa da ZFM durante a reforma tributária, além da BR-319 e investimentos nos portos e aeroportos do interior.

Estiveram presentes durante o jantar os deputados federais, Átila Lins, Silas Câmara, Capitão Alberto Neto, Amon Mendel, Fausto Júnior e Saulo Viana.

Para o deputado federal Capitão Alberto Neto, o apoio do presidente da Câmara dos deputados é fundamental durante esse processo que será discutido a reforma tributária. “Toda ajuda é muito importante durante essa batalha que será a discursão da reforma tributaria e o apoio do Presidente da Câmara será fundamental para garantirmos a competitividade da Zona Franca de Manaus”. disse.