Bolsonaro imita nove dedos de Lula e ataca PT: “O Brasil sabe o que não quer”

BRASIL| Cumprindo agenda no estado da Paraíba o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), voltou a fazer ataques a Lula (PT), nesta quinta-feira (21/10), na ocasião o chefe do executivo feral disparou “O Brasil sabe o que não quer”.

Durante seu discurso Bolsonaro fez sinal de ‘9’ dedos com as mãos, fazendo alusão a Lula.

“Aquele cara vem dizendo que quer Renan Calheiros presidindo o Senado com a eleição dele para presidente da República. O povo brasileiro sabe o que passou ao longo desses 14 anos. O que foi um governo basicamente envolvido em corrupção do primeiro dia até o último dia de seus governos. Sabe o que não quer. Pegamos muitas obras inacabadas. Mas o PT realmente foi muito bom, acabou excelentes obras fora do Brasil com dinheiro nosso do BNDES”, ironizou.

“Nós não queremos isso mais para o nosso Brasil. Nós queremos, seja quem for o presidente eleito no ano que vem, alguém que tenha mais do que o discurso, (que tenha) o comprometimento de levar esse país para frente”, destacou. No meio da frase, ele foi aclamado ao som de “mito” por apoiadores que externaram apoio à reeleição do presidente.

Jair Bolsonaro aproveitou o momento para atacar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da covid-19 e alegou sofrer ataques.

Foto: Reprodução