Bolsonaro participa de evento religioso e recebe oração de apoiadores políticos em Manaus

Manaus| O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) está na capital amazonense – Manaus, cumprindo agenda política. Na manhã desta quarta-feira (27/10) o chefe do executivo federal participou do encerramento da 1ª Consagração Pública de Pastores do Estado do Amazonas, no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Sul, na ocasião foi “abençoado” por apoiadores políticos.

O evento é coordenado pela base cristã e reuniu lideranças evangélicas do estado do Amazonas. Estiveram presentes no evento o prefeito da cidade David Almeida (Avante) e o governador do Amazonas Wilson Lima (PSC), ao lado das lideranças locais Bolsonaro aproveitou para discursar sobre as eleições de 2022.

“A liberdade você não perde de uma hora pra outra. Olha a importância das eleições do ano que vem. Quem for eleito indica dois nomes para o Supremo. É saudável fazer renovação no Legislativo e Judiciário. Veja o que aconteceu com a Venezuela, um país riquíssimo da América do Sul, e para onde foi?”, questionou.

Bolsonaro afirmou ainda que foi o único a combater o “vírus do desemprego”, e citou o desenvolvimento do Brasil. Após o discurso, Bolsonaro foi abençoado pelos apoiadores que estavam no local.

O prefeito David Almeida também discursou no evento e enfatizou a parceira do trabalho municipal com o governo federal. E ainda disse sobre os futuros investimentos para Manaus.

Foto: Reprodução