Bolsonaro volta a criticar Moro “Não aguenta 10 segundos de debate”

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar o ex-ministro Sergio Moro nesta segunda-feira, dia 06/12. Depois de passar seis minutos criticando Moro na transmissão que fez em suas redes sociais na última quinta-feira, o presidente voltou a criticar o ex-juiz para apoiadores no Palácio da Alvorada.

O GLOBO revelou na última sexta-feira que, com a entrada de Moro na disputa presidencial, o presidente Bolsonaro e seus aliados escolheram o ex-ministro como alvo preferencial, com o temor de que Moro consiga roubar alguns dos eleitores de Bolsonaro. Com informações do Extra.

Na conversa com apoiadores, Bolsonaro ironizou o slogan utilizado por Moro, “povo acima de tudo”. Segundo o presidente, seria uma cópia da frase que popularizou na campanha de 2018, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.

— Para copiar o meu, ele botou “o povo acima de tudo”. Esse não aguenta 10 segundos de debate — disse Bolsonaro.

O presidente criticou ainda o ex-ministro por causa de sua declaração de que poderia ter atuado mais contra as normas do governo que flexibilizaram a posse e o porte de arma.

Na transmissão feita nas suas redes sociais na última quinta-feira, o presidente passou seis minutos ininterruptos criticando Moro e chegou a chamar o ex-juiz de “mentiroso deslavado”. Moro lançou um livro em que afirmou que Bolsonaro teria comemorado a decisão que soltou o ex-presidente Lula porque isso o beneficiaria politicamente.