Candidato à presidência da Câmara, Arthur Lira firma compromisso com a ZFM

Candidato-presidência-Câmara-ArthurLira
o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), em sua agenda em Manaus, visitou a fábrica da Honda- Foto: divulgação/assessoria

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (PP-AL), em sua agenda em Manaus, visitou a fábrica da Honda, onde se comprometeu com a defesa das vantagens comparativas da Zona Franca de Manaus (ZFM) e dos empregos dos amazonenses. Entre os presentes, os deputados federais amazonenses Marcelo Ramos (PL-AM) e Delegado Pablo (PSL-AM).

“Na Câmara, queremos fazer uma verdadeira gestão democrática, dando voz a todo o conjunto de deputados e deputadas. Estamos ouvindo todos os deputados em suas bases, independentemente da cor ideológica”, disse Lira.

Já Marcelo Ramos, indicado pelo PL a 1º vice-presidente na chapa de Lira, disse que a agenda em Manaus, buscará, também, reunir com a bancada amazonense para discussão de ações de combate à Covid.

“Vamos nos reunir com os deputados Bosco Saraiva, Silas Câmara, Átila Lins, Sidney Leite, capitão Alberto Neto e Delegado Pablo, prefeitos e governador, para definir como ajudar o Amazonas neste período tão grave”, revelou Ramos.

Hoje, ainda, haverá um jantar na casa do senador Omar Aziz, com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, além dos deputados que acompanham a comitiva de Lira. Nesta quinta-feira, 8h30, o deputado Arthur Lira concede coletiva à imprensa via live para destacar as principais ações caso vença as eleições no dia 1º de outubro.

Com informações da assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui