Candidato a vereador evangélico é pego em banheiro masturbando homem; veja o vídeo

São Paulo- Um vídeo vazado nas redes sociais mostra um candidato a vereador evangélico se masturbando e masturbando outro homem em um banheiro, na cidade de Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo.

O homem que supostamente aparece nas filmagens é Marquinhos Madureira (Cidadania), evangélico. Na gravação, o homem de branco, que supostamente é Marquinhos, aparece se masturbando enquanto manipula o pênis de outro homem.

A polêmica é porque o homem tem apoio do bispo Samuel Ferreira e por seu deputado federal, Cezinha de Madureira (PSD-SP).

O bispo e o deputado Cezinha não se manifestaram sobre o caso.

Nas redes sociais, Marquinhos publicou um texto com uma referência bíblica, sem confirmar ou negar se ele na gravação.

“Eles também mereciam pedradas, e hoje passados que são mais de dois mil anos todos nós as continuamos a merecer, mas também continuamos a pegar em pedras contra o outro, em vez de sermos instrumentos de misericórdia, Todos viemos do pó, ninguém é melhor que o outro. Somos todos iguais, dependentes do mesmo sangue derramado sobre a cruz que nos alcançou o perdão. Esta é uma verdade que deve ser repetida e gravada nas nossas mentes e corações, para não ser esquecida em nenhum momento Deixa para Deus, o supremo Juiz o juízo! A ti e a mim cabe a pacificação, a misericórdia, o amor, o perdão. É hora de refletir em nós o evangelho da paz e de tu e eu largarmos as pedras, estender a mão ao caído e, até carregá-lo se for necessário”, afirmou.

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui