Chico Preto critica PT e diz que é um partido de ‘abortistas’

Do Expresso AM

O vereador Chico Preto (Democracia Cristã) usou as redes sociais para criticar o Partido dos Trabalhadores (PT), na última sexta-feira (31). “As pautas que o PT defende são contrárias à instituição da família, como a questão da ideologia de gênero, e ainda ao mais básico e sagrado direito, o direito à vida, pois são abertamente abortistas”.

A postagem foi feita logo após parte da Igreja Católica demonstrar sintonia com José Ricardo (PT), pré-candidato à Prefeitura de Manaus.

No texto, o vereador afirma que o PT estaria defendendo bandeiras contrárias às dos cristãos. “Afirmo que o PT não representa os valores cristãos. Quando não são flagrantemente contrários aos ensinamentos de Cristo. Ele também faz críticas aos cristãos que votam no partido. “O PT não representa os valores cristãos”,.

Ainda segundo Chico Preto, o cristão “por essência é honesto e justo”. “O PT foi o partido que institucionalizou a corrupção no Brasil. Então, essa é mais uma falsa narrativa empreendida pela esquerda. Cristãos são pessoas conscientes e certamente não compactuam com os projetos do Partido dos Trabalhadores”, diz o parlamentar.

https://www.facebook.com/ChicoPretoAM/photos/a.187236778126624/1480791712104451/?type=3&theater