sexta-feira, 23, outubro, 2020
Com rejeição baixa, Capitão Alberto Neto cresce nas pesquisas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Manaus – Em mais uma pesquisa, divulgada nesta segunda-feira (31), sobre os pré-candidatos à prefeitura de Manaus, o deputado federal Capitão Alberto Neto aparece bem avaliado.

A pesquisa encomendada pelo portal Direto ao Ponto em parceria com o Instituto de Pesquisas do Norte mostra uma tendência que já se vê nas ruas: o aumento das intenções de votos para do deputado federal à Prefeitura de Manaus.

O deputado federal Capitão Alberto Neto aparece com 8,9% das intenções de voto na pesquisa estimulada, quando se dá os nomes dos candidatos. Analisando a distância em relação ao segundo colocado já esta dentro da margem de erro.

“É muito bom saber que meu nome tem sido cada vez mais conhecido pelos manauaras. Temos visitado alguns bairros, onde temos a oportunidade de conversar com a população para prestar contas do mandato e construir juntos o nosso plano de governo”, disse.
Além disso, Alberto Neto é o pré-candidato que aparece com o menor índice de rejeição, de apenas 3%, o que mostra que ainda pode-se crescer muito nas futuras pesquisas.

A pesquisa entrevistou 1.000 eleitores em todas as Zonas de Manaus, entre os dias 18 a 25 de agosto deste ano, e possui margem de erro de três pontos percentuais. Está registrada no TSE sob o número AM-06914/2020.

Fenômeno nos meios digitais

Capitão Alberto Neto é o parlamentar mais influente do estado do Amazonas, foi o que a pesquisa organizada pelo Ranking FSB Influência Congresso apresentou. Apenas em sua página no facebook possui mais de 801 mil curtidas.

Os veículos de comunicação apontam que, devido os efeitos da pandemia, a tendência que se apresentou na campanha passada deve continuar neste ano, com um pleito mais competitivo para os candidatos que dominam as plataformas digitais.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.