Deputado delegado Péricles entrega equipamento de alta tecnologia ao DRCO

O deputado estadual Delegado Péricles entregou, na tarde desta quarta-feira (19), equipamento de alta tecnologia ao Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). A aquisição foi possível via emenda impositiva de autoria do deputado, no valor de R$215mil, e chega para fortalecer ainda mais o trabalho de segurança pública no estado. A entrega foi feita ao diretor da DRCO, Delegado Rafael Allemandi; e à delegada geral, Emília Ferraz.

“É uma honra entregar hoje tanta tecnologia ao DRCO, que tem realizado trabalho excepcional e feito história na segurança pública do nosso estado. Hoje, eu não só reforço a estrutura do departamento, mas reconheço todos os resultados obtidos até aqui por todos. Sabem que podem contar comigo. Trabalho efetivo sempre vai receber meu apoio”, afirmou o deputado Péricles.

Ao agradecer a destinação de emenda, o delegado Allemand destacou os resultados obtidos pela DRCO e a importância da aquisição de tal equipamento. “Agradeço pela emenda e essa ferramenta vai aprimorar ainda mais o trabalho excepcional realizado até aqui. Nesta gestão já apreendemos mais de 16 toneladas de drogas, já tiramos de circulação vários grupos criminosos que atuavam no estado”, disse.

Já a delegada geral Emília Ferraz reforçou agradecimento, assim como pontuou o benefício para a população. “Deputado Péricles sempre muito atuante e efetivo na destinação de tecnologias para nossa polícia. Quem ganha com isso tudo é a população que ganha uma aparelho de alta tecnologia pra ajudar nas investigações”, concluiu.

Foto: Reprodução| Delegado Péricles entrega equipamento de alta tecnologia ao DRCO