O presidente Jair Bolsonaro (PSL) participou na manhã deste domingo (04), de um culto de celebração na Igreja Apostólica Fonte da Vida, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), em Brasília.
O chefe do Executivo federal participou do evento de comemoração aos 25 anos do templo religioso, ao lado do líder do governo na Câmara, major Vitor Hugo (PSL-GO).
Bolsonaro voltou a fazer críticas à imprensa. Disse que a mídia “ainda está na oposição” e que às vezes não lê nenhum jornal de manhã para “não começar o dia envenenado”. Mais cedo, ao deixar o Palácio da Alvorada, já havia chamado reportagem do jornal O Globo de “mentira deslavada”.
O presidente chegou ao local vestido com um colete à prova de balas e foi recebido pelos fiéis que lotaram o local com gritos de “mito”.
O primeiro a falar foi o ex-deputado federal bispo Fábio Sousa (PSDB-GO). Ele afirmou que o presidente foi colocado no cargo por Deus e que fará do Brasil um país melhor. O mandatário do país também se emocionou durante a fala do fundador da igreja, apóstolo César Augusto, que lembrou da visita a Bolsonaro quando o então candidato ao Palácio do Planalto foi esfaqueado em campanha eleitoral.
No decorrer do discurso na Fonte de Vida, Bolsonaro relembrou sua carreira política e foi aplaudido quando disse ter ficado 28 anos no Congresso Nacional sem “nenhuma denúncia de corrupção”.