Esposa do deputado Eduardo Bolsonaro ostenta em viagem oficial do marido a Dubai

Brasil – Heloísa Wolff Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), publicou uma sequência de stories no Instagram ostentando com a família durante viagem oficial do marido a Dubai, para a feira internacional Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Na maioria dos vídeos e fotos, Heloísa aparece passeando pela cidade com a filha Geórgia, de 11 meses. Ela aproveitou para fazer turismo enquanto Eduardo cumpre agenda oficial.

Em 2019, a coach falou em suas redes sociais sobre o modo de vida que leva com o marido. Em seus stories no Instagram, ela disse que já precisou fazer sacrifícios com o salário de R$ 33.763 do deputado, e acrescentou que a vida de político não é glamurosa.

“Não nos falta nada, a vida é muito boa com a gente. A gente consegue fazer viagens nas férias e jantar bem com os amigos… Não estou reclamando, só quero que vocês entendam que não é esse luxo. A gente não fica andando de iate e barco à toa, de jatinho, de primeira classe… A gente passa muito perrengue também”, contou na época.

Ministro do Turismo critica imprensa

Além de Eduardo e Heloísa, o ministro do Turismo, Gilson Machado, também foi a Dubai participar da feira internacional. Durante a abertura do Pavilhão Brasil, afirmou que as pessoas que trabalham com turismo no país perdem por causa de críticas da imprensa brasileira e internacional.

“Eu faço um apelo à imprensa brasileira e mundial, antes de qualquer coisa, vá conhecer o Brasil. Enquanto os senhores falam mal, as pessoas perdem o emprego no turismo”, disse Machado.

A fala do ministro é recorrente. Em Nova Iorque, um dia depois da fala do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) na Assembleia Geral da ONU, Machado publicou um vídeo em seu Instagram provocando a imprensa internacional a “conhecer o Brasil”.

“Você que quer conhecer o Brasil, vá ao Brasil antes de falar qualquer coisa sobre o país da gente”, disparou o ministro, acompanhado de Eduardo Bolsonaro, do ministro Augusto Heleno e de Pedro Guimarães, o presidente da Caixa.

Via: Revista Fórum