‘Estamos vivendo a verdadeira ditadura da toga’, diz Débora Menezes após STF suspender conta de Luciano Hang

A Candidata a Deputada Estadual pelo Amazonas, Débora Menezes (PL), criticou o pedido de suspensão das contas de Luciano Hang, amigo pessoal e apoiador do presidente Jair Bolsonaro, feito pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

“Nós estamos vivento a verdadeira ditadura da toga e nós não podemos aceitar esse tipo de atentado à nossa democracia, à nossa liberdade de pensamento e de opinião. Isso é censura! E querem sempre calar quem está ao lado do Presidente Bolsonaro… STF vocês são uma vergonha! Eu digo não à censura!”, afirmou Débora.

Na legenda, a filha do Coronel Menezes (PL), também candidato às eleições pelo Senado, diz que a ação é verdadeiro golpe, que pode acontecer com qualquer apoiador do presidente.

“Quero deixar minha solidariedade ao meu amigo Luciano Hang que está sendo perseguido por seu patriotismo e apoio ao presidente Bolsonaro. Sua conta do Instagram com 5.2 milhões de seguidores foi desativada. A ditadura da toga precisa terminar!“, completou.

O vídeo gravado em apoio a Hang, surgiu após a operação da Polícia Federal (PF), que além de Hang, envolveu sete empresários alvos de buscas.

Eles são investigados por supostamente trocar mensagens que mencionam que preferem um “golpe”, caso o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ganhe as eleições.

Sobre Débora Menezes

Débora Menezes é advogada, pós-doutoranda e filha do Coronel reformado pelo Exército Brasileiro, Alfredo Menezes.

Débora disputa pela primeira vez, uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Assim como o pai, Débora é apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.