quarta-feira, 28, outubro, 2020
Fortalecimento da Zona Franca é discutido em seminário da Suframa

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Capitão Alberto Neto, participou da palestra “Suframa e Indústrias hoje, Suframa e Indústrias amanhã”, realizada nesta quarta (9), na sede do órgão, com o superintendente, Algacir Polsin, o presidente do CIEAM, Wilson Périco, o presidente da FIEAM, Antônio Silva e representantes das indústrias.

“Ao participar dessa reunião me sinto mais preparado para defender o modelo (ZFM). Tenho orgulho de fazer parte da bancada do Amazonas, que apesar de pequena é aguerrida. E pode contar comigo para o desafio dos concentrados (polo de bebidas)”, falou Alberto Neto.

O superintendente agradeceu ao deputado “você é o parlamentar que sempre está presente em todas as nossas reuniões” e continuou informando que é necessário gerar não só produtos, mas conhecimento do que é o PIM apresentando a “empresa limpa” e preocupada com o Meio Ambiente, “a concepção é de mostrar que juntos somos mais fortes queremos reforçar o Polo Industrial de Manaus, diversificando as indústrias não só com o modelo atual, mas com indústrias de beneficiamento regional também. E por isso a importância da defesa em Brasília do modelo (ZFM), o que este tem feito pela nossa Amazônia”, disse.

Para Manaus o fortalecimento das indústrias e essa perspectiva de futuro são importantes, para geração de mais emprego e renda.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.