Franz Melendez é apontado como a continuidade do trabalho que está dando certo em Manacapuru

Entre os nomes apontados como um dos favoritos a corrida pela Prefeitura do Município de Manacapuru, está o atual secretário de comunicação, Franz Melendez.

Durante os sete anos que atua ao lado do prefeito Beto D’Ângelo, Franz Melendez não se envolveu em nenhuma polêmica, em nenhum escândalo que pudesse manchar sua reputação.

Casado, pai de família, Melendez faz parte da equipe de apoio ao prefeito Beto e trabalha ao lado do gestor municipal de Manacapuru, para que o trabalho gere bons frutos para a cidade.

Franz Melendez pode ser o candidato apoiado pelo atual prefeito Beto D’Ângelo em 2024, mas ponderou que ainda é cedo e que composições ainda poderão ocorrer até o início da corrida sucessória do atual prefeito.

“Fico feliz pelo reconhecimento (da pesquisas). Isso é fruto do trabalho de uma gestão, tanto que apareço e vai ter mais trabalho e quem sabe no próximo ano teremos o nome mais consolidado para ajudar o município”, analisou Franz Melendez.

Franz Melendez afirma que ainda é cedo para composições em busca de ser o nome a suceder o prefeito Beto, mas quem o fará, será preciso ainda mais trabalho por parte do candidato que for sucedê-lo.

“Nenhuma cidade é perfeita, temos dificuldades, limitações, mas é preciso investir mais na infraestrutura, com UBSs na zona rural. Na educação foram 50 de escolas novas construídas em alvenaria sobre lajes, acima do nível da enchente e com quadras cobertas, e isso será preciso expandir”, finalizou.

O secretário de Comunicação afirma que o trabalho continua, para que Manacapuru se torne uma cidade melhor para todos aqueles que nela vivem.

“Trabalhamos bastante para oferecer o melhor para nossa cidade em educação, saúde e infra estrutura”, diz.