Manaus – O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, parece ter ficado nervoso com uma enxurrada de comentários negativos em uma publicação e cometeu uma gafe de comentar elogios na própria publicação para tentar positivar em sua página do Facebook, na terça-feira (01).
Os internautas perceberam o gafe e passaram a acusá-lo de usar perfis fakes (contas falsas) para se autopromover.
Na publicação ele tenta culpar um engenheiro que foi assassinado na residência de sua esposa, Elisabeth Valeiko, e defender o enteado do homicídio, o qual é o principal suspeito.
Segundo alguns internautas, o prefeito usa diversos perfis falsos para fazer comentários positivos em suas publicações, como elogios a sua gestão. Eles afirmam que Arthur Neto confundiu o login das contas e acabou comentando com o próprio perfil. Não demorou muito para os seguidores dele fazerem prints da gafe e espalharem críticas e piadas sobre a atitude da prefeito nas redes sociais.
“Que estejamos cada vez mais fortes e unidos na luta contra este mal que assola tantas famílias em Manaus e em nosso país. Força prefeito ao senhor e a a dona Elisabeth neste momento. Contem conosco”, afirma a político em seu comentário.
Veja:
Entenda o caso