Joice diz que, se for preciso, enfrenta Bolsonaro em 2022

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL – SP), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro e atualmente uma das mais ferrenhas opositoras ao atual governo federal, publicou em suas redes sociais que se necessário, enfrentará o atual Chefe de Estado, à quem ela chamou de “louco”, nas próximas eleições presidenciais que acontecerão no ano de 2022.

Joice, no entanto, afirmou que prefere um nome mais forte, como o do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, porém, afirmou que se for preciso, ela mesma irá “enfrentar” Bolsonaro.

“Estou em busca de alguém, de um nome forte, de um estadista. Todos sabem minha predileção por Sergio Moro, q por enquanto está longe da política. Mas aviso que se preciso for EU ENFRENTO ESSE LOUCO do Jair Bolsonaro. NÃO FUJO DA RAIA! Não desisto do Brasil.” disse a parlamentar através de perfil no Twitter

Em sua sequência de postagens no Twitter, Joice também disse que é melhor o presidente “começar a temer, porque seus delírios do passado pordem virar realidade”.

“Pois bem. É melhor Bolsonaro começar a temer mesmo porque seus delírios do passado e do presente podem virar realidade pelas suas próprias mãos. Alguém terá q tirar esse louco do poder, sem dar chance para esquerda voltar. Alguém tem q entregar a agenda q prometemos à Nação” escreveu ela

Ademais, em meio a sequência de tweets publicadas pela deputada, ela também afirmou que os filhos do Chefe do Executivo tinham ciumes dela.

“Sempre tive problemas com o ciúme doentio dos filhos bandidos/psicopatas de Bolsonaro. Depois vi o ciúme nos olhos do próprio PR. Com seu “transtorno delirante persistente” (diagnóstico de um grupo de psiquiatras) ele tenta “matar” qualquer um q tenha brilho próprio” escreveu

Após romper com Bolsonaro e se declarar adversária do governo, além de trocar farpas também com seu antigo aliado, Eduardo Bolsonaro, ela vem se empenhando para fazer com que se concretize o impedimento do presidente.