Líder do prefeito chora e ataca vereador que fez pedido sobre veículo do caso Flávio

Manaus – O vereador Marcel Alexandre (PHS), líder do prefeito Arthur Neto (PSDB) na Câmara Municipal de Manaus chorou durante a reunião com o procurador-geral Rafael Albuquerque de Oliveira e o secretário Luiz Alberto Carijó. O discurso do parlamentar chamou atenção dos demais colegas e se concentrou no meio do debate sobre a participação de servidores do município e o uso de um veículo no assassinato do engenheiro Flávio.

O líder do prefeito leu um texto bíblico e pediu que ninguém subisse na sepultura de ninguém para fazer palanque político.

Marcel Alexandre insinuou indiretamente que o vereador Chico Preto estava querendo fazer palanque político, pelo fato dele ter apresentado requerimento para pedir esclarecimento da Casa Militar sobre o carro Toyota Corolla e os servidores públicos Elizeu da Paz de Souza e Walter Nascimento por possível envolvimento na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, 42. Parlamentares da base do prefeito chamaram o requerimento de Chico Preto de “trampolim, algo vil e abjeto”.

Ao terminar seu pronunciamento, Marcel disse que não dormiu na noite que antecedeu a reunião. “Essa noite eu perdi o sono, não porque eu sou líder do prefeito, mas porque sou um ser humano e sinto a dor da mãe que perdeu o filho”, disse, com a voz embargada.