Menezes ataca Omar Aziz na CPI e é criticado pelos próprios seguidores: ‘Vai morrer abraçado na cloroquina’

O coronel Alfredo Menezes, pré-candidato ao Senado pelo Amazonas, foi criticado por seus próprios seguidores em sua conta no Instagram ao publicar um vídeo do presidente da CPI da Covid, senador Omar Aziz (PSD) e afirmar que ele é um mentiroso. No vídeo Omar Aziz informa aos membros da CPI que, após consultar especialistas, retirou o projeto que criminaliza a recomendação de remédios ainda sem comprovação científica. O projeto foi divulgado pelo presidente Bolsonaro em tom de deboche.

“Muitos profissionais de saúde me sugeriram por enquanto retirar esse projeto, visando a uma análise mais aprofundada. Eu sei fazer autocrítica quando acho que posso ter errado. Não faço “cavalo de batalha” após consultar profissionais de uma determinada área. Por isso, presidente Jair Messias, não perca seu tempo postando a proposta, porque pedi pra retirar bem antes da sua postagem”, disse Aziz.

Irritado com algumas respostas, Coronel Menezes sugere que uma seguidora tome “remédio para verme”.

No mesmo vídeo publicado por Menezes, há uma fala da deputada federal Carla Zambelli que nomeia o esclarecimento de Omar Aziz como “showzinho” e afirma que ele está mentindo quando diz que retirou o projeto antes de Bolsonaro ter divulgado a proposta. A surpresa para Coronel Alfredo Menezes é que a maioria dos seus seguidores opinou a favor de Omar Aziz.

“Buscou os profissionais, que bom, então reconheceu o erro e mudou. O projeto ainda nem está rolando, vi mentira nenhuma”, defendeu outra seguidora. Os seguidores de Menezes sugeriram ainda que ele seguisse o exemplo de Omar e mudasse de opinião. “Lá vai o Menezes, aquele que não muda de opinião, vai morrer abraçado na cloroquina, não evolui nunca”, sugeriu outro seguidor.

 

Veja alguns comentários da publicação: