Moro rebate ataques de Bolsonaro e diz “Esse governo é muito ruim. O presidente está com medo”

O relacionamento de Bolsonaro (PL) com o ex-ministro do seu governo Sérgio Moro (Podemos) não é dos melhores, Moro criticou o atual governo chamando de “Governo é muito ruim” durante uma entrevista a Nova Brasil FM, na manhã desta terça-feira, dia 07,12. O comentário de Moro é em resposta  ao ataque de Bolsonaro que nesta segunda-feira, 06/12, alfinetou o ex-ministro dizendo que ele “Não aguenta 10 segundos de debate”.

“Não quero ser ofensivo com ninguém. Esse governo é muito ruim. Esse governo é tão ruim porque, normalmente, é muito fácil um governo se reeleger. Você está na máquina. Se você faz um governo minimamente bom, você consegue se reeleger. O presidente está com medo. Com isso, quer ficar desviando o foco das pessoas. Por isso, fica lá ofendendo”, disse Moro.

O ex-ministro, agora pré-candidato ao Planalto em 2022 ainda falou sobre o aceite para ser ministro da Justiça no governo Bolsonaro e disse que não imaginava as falas do presidente.

“Tinha toda uma expectativa de que o governo poderia dar certo. Tudo bem, o presidente era uma pessoa controvertida. Mas aquelas declarações eram tão malucas que ninguém acreditava que aquilo poderia virar uma politica pública”, afirmou.

Moro disse não se arrepender de ter feito parte do governo. “Tinha uma energia, uma visão de que estávamos caminhando para um país melhor. Tinha uma chance da dar certo”, disse. “Hoje, o país não tem projeto, não tem liderança, não tem princípios, nem valores, nem diálogo. A gente quer tudo isso de volta”, finalizou.