Na Argentina Capitão Alberto Neto, Bolsonaro e comitiva mostram união pelo resgate da direita na América Latina

O deputado federal Capitão Alberto Neto, integra a comitiva da direita brasileira que está na Argentina juntamente com o presidente de honra do Partido Liberal, Jair Bolsonaro e o presidente do PL Nacional, Valdemar Costa Neto, para a posse do presidente eleito Javier Milei, neste domingo (10).

A viagem é um movimento pelo resgate da direita na América Latina com o objetivo de reforçar a união entre os grupos políticos e tornar a direita mais forte para os próximos pleitos nos países estratégicos e principalmente no Brasil.

“Estamos juntos com nosso presidente Bolsonaro nesta missão de fortalecer cada vez mais a direita. É assim que agimos, com união sempre pelo bem do Brasil”, afirmou.

A agenda principal foi o encontro com o presidente eleito Javier Miley. A comitiva encontrou ainda com o ex-Presidente da Argentina Mauricio Macri, o líder do movimento de extrema-direita do Chile José Antonio Kast e o primeiro ministro da Hungria Victor Orbán.

Neste domingo o grupo participa da cerimônia de posse de Javier Miley, que marca um novo começo e a reconstrução do país.

“A união dos movimentos de direita é fundamental para a democracia nos países. Estamos aqui por um objetivo comum de libertar nossas na nações de governos esquerdistas que atuam em benefício próprio e esquecem do maior bem de um país, que é o seu povo”, declarou Capitão Alberto Neto.