Para se defender, menina mata homem a tijoladas após tentativa de estupro

Uma adolescente de 13 anos precisou matar a tijoladas um homem identificado como Antônio Soares da Silva, de 52 anos, na noite da última terça-feira (28), para não ser estuprada por ele.

De acordo com a Policia Militar, o crime teria acontecido por volta das 23h na Área de Desenvolvimento Econômico 4 (ADE 4) de Águas Claras, em Brasília.

Os militares chegaram ao local do crime após uma denúncia anônima e encontrou o homem no chão, e a menina tentando reanimá-lo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte.

A adolescente disse aos militares que agrediu Antônio com chutes e tijoladas após a tentativa de estupro. Segundo a garota, ela e a irmã andavam pela rua quando foram abordadas pelo homem.

“Ele assoviou, mostrou o pênis, correu atrás dela e tentou a agredir”, relata texto registrado na ocorrência.

A jovem contou ainda que, após o ocorrido, deu uma “gravata” em Antônio e o enforcou. Com isso, ele acabou caindo e a partir dai ela começou a agredi-lo com chutes na cabeça e uma tijolada.

Ainda segundo o depoimento, no momento em que a irmã tentou impedir as agressões, a jovem entrou em luta corporal com ela, que está grávida. O caso é investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente.