Políticos que se dizem ‘amigos’ da família Bolsonaro, são ignorados por Flávio e Eduardo

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (18), os filhos do presidente, o Senador Flávio e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, estiveram em Manaus para a inauguração do Programa ‘Amazone-se’ feito pelo governo do Estado através de Wilson Lima. O que chamou atenção foi o fato dos políticos de direita que ‘ostentam’ nas redes sociais proximidades com a família Bolsonaro, serem ignorados pela dupla.

O candidato à prefeito de Manaus Coronel Menezes (Patriotas), foi o primeiro que ficou ‘chupando dedo’ já no aeroporto quando foi ‘tietar’ os dois. De acordo com informações preliminares, Menezes se aproximou para tirar uma foto e foi deixado de lado, após insistência conseguiu o registro.

Já no Centro de Convenções Vascos Vasques, onde ocorreu o evento do governo, o deputado Estadual Delegado Péricles, tentou falar com Flávio e Eduardo, naquela intenção de que se conhecem há bastante tempo, mas a impressão que ficou é que os dois não conheciam o deputado.

O parlamentar chegou a tomar café com Flávio e Eduardo, como mostra os registros nas redes sociais, mas segundo fontes ligadas ao Portal da Capital AM, essa aproximação toda que os políticos locais mostram que têm, na não existe.

Tanto que Flávio postou uma foto dentro do Teatro Amazonas com o presidente da Embratur, mas em nenhum momento cita os ‘Bolsonaristas’ que se dizem próximos deles.

O irmão do deputado Pericles, coronel Rosses que sempre é um dos organizadores dos eventos do presidente em Manaus, não publicou nada e também não foi citado em nenhum momento por Flávio e Eduardo. O que deixar a entender que essa aproximação que os políticos de Manaus dizem que têm não passa de ‘oportunismo’.

Na publicação no Instagram, Flávio comenta sobre a iniciativa do Governo do Estado e como o Amazonas é potência para ajudar a alavancar a economia do país.

Confira