Pros nacional reafirma aliança com David Almeida em Manaus

Manaus – Eurípedes Junior presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), , afirmou que a legenda caminhará com David Almeida (Avante) na sua candidatura a prefeito de Manaus nas eleições 2020.

Segundo nota divulgada pela assessoria de David, Eurípedes afirmou que não passa de especulação a informação de que o partido ‘acabaria’ com a aliança.

Fake news

Começou a circular nas redes sociais a informação onde dizia que o Pros nacional ia intervir no diretório estadual, destituindo o atual presidente do partido, para apoiar outro pré-candidato à Prefeitura de Manaus

David Almeida articula alianças em Brasília

“Há dez dias, eu estive em Brasília, onde reuni com o presidente nacional do Pros, Eurípedes [Junior], que confirmou a aliança em Manaus com o Avante, para a nossa pré-candidatura”, disse David Almeida.

Convenção

David Almeida disse que a aliança será definitivamente selada no dia 8 de setembro, durante a convenção do Avante com os partidos parceiros. Além do Pros, o pré-candidato conta até o momento com o PTC e o PMB.

A convenção será realizada no estacionamento do complexo Canaã, localizado na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, Zona Sul, em frente à entrada da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).