Republicanos realiza convenção partidária no dia 15

O partido Republicanos irá oficializar a candidatura do deputado federal Capitão Alberto Neto à Prefeitura de Manaus. O anúncio está marcado para a próxima terça-feira, 15. Na ocasião, também serão apresentados os candidatos a vereador, na eleição deste ano.

Capitão Alberto Neto tem 38 anos, foi professor de matemática, militar das Forças Armadas e oficial da Polícia Militar do Amazonas, onde comandou a Ronda Cândido Mariano (Rocam) , as 2ª e 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM). É Bacharel em Direito, com pós-graduação em gestão pública. Foi eleito, em 2018, deputado federal com 107.168 mil votos.

Além da escolha dos candidatos a cargos eletivos para eleição majoritária e proporcional, os convencionais vão deliberar também sobre o sorteio dos números dos candidatos.

A convenção do partido será realizada em sistema de drive-in, a partir das 19h, no espaço Via Torres, na Rua Visconde de Porto Seguro, esquina com avenida das Torres, Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul.

O evento obedecerá o protocolo de segurança contra a transmissão da Covid-19. Por isso, será obrigatório o uso de máscaras, com regras de distanciamento e sem aglomerações.