‘Se fosse para ganhar a eleição não seria eu’, afirma Humberto Michiles, vice de Amazonino

Após ser anunciado como vice na chapa de Amazonino (Cidadania)’ o ex-deputado federal Humberto Michiles falou sobre a escolha e disse que ele priorizou alguém em quem pode confiar, e não apenas que agregue votos.

“Ele fez uma opção de buscar um parceiro com maturidade, com experiência política, não deu prioridade a ganhar eleição, se fosse para ganhar a eleição não seria eu. Se eu pudesse resumir em uma palavra eu diria assim: confiança”, afirmou o ex-secretário de Educação na gestão de Amazonino.

O anúncio foi feito na manhã desse sábado, 30, durante convenção estadual da Federação PSDB-Cidadania, na quadra da escola de samba Sem Compromisso, na zona Norte de Manaus.

Humberto Michiles também falou que recebeu o convite para ser vice há cerca de um ano atrás. Ele chegou a resistir a prosposta, mas o ex-governador teria insistido.

“Eu disse ‘governador, mas o senhor sabe que eu estou fora da política há 16 anos, eu não tenho voto, não tenho partido político’, mas o Amazonino virou pra mim e disse ‘Humberto, você tem conceito, tem decência”, contou.

VEJA VÍDEO:

IMG_78940