Temer ri de imitação de Bolsonaro em jantar com políticos e empresários; veja vídeo

Foto: Reprodução

BRASÍLIA – O ex-presidente Michel Temer (MDB), autor da nota de recuo do presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira (9), aparece gargalhando de uma imitação do ex-capitão que satirizava a situação atual do governo e o teor do texto escrito por ele.

No vídeo, Temer aparece rindo enquanto André Marinho, humorista do programa Pânico e já conhecido por imitações de Bolsonaro, tira sarro da nota com a voz de Bolsonaro.

Marinho questiona: “E essa cartinha que eu recebi, é tua? Achei ela meio infantil, meio marica, eu estou achando que foi o Michelzinho que mandou para mim”. Temer ri e o humorista então segue com a imitação ridicularizando a atitude do presidente.

“Cadê a parte que eu combinei de roubar as perucas do Fux? Cadê a parte que eu combinei de botar o pau de arara na Praça dos Três Poderes e dar de chicote no lombo de Alexandre de Moraes? Assim não vai dar!”, afirma Marinho com a voz de Bolsonaro.

Durante a imitação, ele ainda satiriza escândalos, como o episódio envolvendo a compra milionária de leite condensado para o Palácio do Planalto e diz ao menos duas vezes que Temer ‘salvou’ o atual governo de uma nova crise com o texto.

“Já que tu me salvou aí, você está creditado junto ao meu governo aí. E quando tu quiser, tu pode me ligar aí, que eu te recebo com os meus cupinchas aí, que vão estar prontos para botar o tapete vermelho para você aí, tá ok?”, diz Marinho finalizando.

Rindo copiosamente, Temer e os convidados aplaudem o jovem pela piada.

O vídeo foi gravado durante um jantar organizado pelo próprio ex-presidente na casa do especulador financeiro Naji Nahas. No encontro, estavam à mesa empresários e outras lideranças políticas de oposição ao atual presidente, como Gilberto Kassab, líder do PSD, e Paulo Marinho, ex-aliado de Bolsonaro e pai do imitador.

Veja o vídeo: