“Tenho mais medo do Moro do que do Lula”, diz Zambelli sobre as eleições

Durante entrevista a Jovem Pan, a deputada Carla Zambelli (PSL) criticou a candidatura de Sergio Moro (Podemos), nesta segunda-feira 07/02. A deputada revelou ter mais medo do ex-juiz que de Lula em uma eventual conquista da presidência nas eleições de 2022.

“Tem certas coisas no Moro que me dão muito medo. Eu tenho muito mais medo do Moro do que do Lula. Lula não consegue enganar; o Moro, com aquele jeitinho dele, fala mansa e frieza, ainda pode enganar muita gente”, disse.

Em outro momento, Zambelli critica o ex-ministro de Bolsonaro.

“Ele fez um vídeo dizendo que pessoas que não respeitam o isolamento social poderiam sim ir para a cadeia. Diversos trabalhadores começaram a ir presos, não têm o ministro da Justiça a favor deles”, afirmou.

Zambelli e o ex-juiz já tiveram uma relação próxima. Moro chegou a ser padrinho do casamento de Zambelli com o coronel Aginaldo de Oliveira. Segundo a parlamentar, um dos principais problemas de Moro está no fato do ex-juiz ser “uma pessoa imprevisível”.

A deputada comparou ainda Bolsonaro com Moro. “O Presidente tem seus defeitos? Ele tem seus defeitos. Mas eu prefiro muito mais os defeitos do presidente, essa coisa dele falar de forma explosiva e o que ele pensa, porque eu sei quais são os defeitos”, declarou.

Intenção de voto

De acordo a pesquisa PoderData realizada de 31 de janeiro a 1º de fevereiro, Moro conta com 7% das intenções de voto e segue com dificuldades para decolar na preferência do eleitorado.

Foto: Reprodução