Vereador tenta se promover, propondo ações de vacinação já confirmadas por Prefeitura e Governo

Nesta segunda-feira (14), o Vereador de Manaus, Amom Mandel (PODE), publicou em suas redes sociais, que deve propor ao Prefeito David Almeida e ao Governador Wilson Lima, que pessoas com 30 anos ou mais sejam vacinadas em mutirão de vacinação na capital do Amazonas.

Entretanto, muitos internautas responderam as publicações informando que tanto a Prefeitura, quanto o Governo, já tinham anunciado essas ações há pelo menos 2 dias. Um dos comentários, de um homem, afirma que essa ideia não é de Amom, e que já estava cogitado a vacinação. “Isso já foi cogitado a dois dias trás, não é ideia do Amom.”, afirmou.

Outra pessoa deixou claro que Amom deseja apenas pegar “carona” nas ações de vacinação para se promover. “Agora todo mundo é o pai da vacinação”, ressaltou outro internauta no instagram.

 

 

Confira alguns dos comentários:

 

Em entrevista coletiva na manhã de hoje (14), o Governador do Estado, Wilson Lima e o Prefeito da cidade de Manaus, David Almeida, comunicaram que um novo mutirão de vacinação deve ocorrer daqui a 15 dias.

“Tínhamos recebido um quantitativo significativo de doses para que a gente pudesse fazer a imunização. Hoje chegamos aqui na certeza de que demos um passo muito importante, muito significativo”, disse o governador Wilson Lima.

Lima, também comentou que o estado deve receber 44 mil novas doses de imunizante na quarta-feira (16) e que todas devem ser encaminhadas para Manaus, para que a cidade consiga alcançar novos públicos na imunização contra o coronavírus.