Visando eleições de 2022 Lula diz que está buscando vice que “Não pense em dar golpe”; leia

Em rumo as eleições de 2022 o ex-presidente Lula (PT) afirma em suas redes sociais que está procurando um vice de sua confiança que “Não pense em dar golpe”.

Lula está cumprindo agenda no Nordeste Brasileiro, nesta quarta-feira (25), no Rio Grande do Norte concedeu entrevista para os jornalistas, antes de embarcar para Bahia.

“Obviamente que eu quero uma pessoa que pense ideologicamente próximo daquilo que eu penso, uma pessoa que pense, economicamente, como eu penso, e uma pessoa que pense no povo da forma que eu penso. E uma pessoa que não pense em dar golpe. Uma pessoa que seja leal na nossa relação pessoal, porque é isso que me dará tranquilidade de dormir todos os dias sem o medo de uma rasteira”, disse Lula.

Lula ainda citou o ex-presidente da República Michel Temer (MPB), lembrou do episódio do impeachment de Dilma Rousseff (PT).

“Estou certo que vice é uma coisa de muita responsabilidade, sobretudo depois do Temer e também porque pode se ter infortúnio na vida”, disse.

Para o político que pretende o cargo de chefe executivo federal novamente comentou que a escolha do vice é igual casamento. “É como se tivesse escolhendo a mulher para casar”, finalizou.

Foto: Reprodução