Professora é envenenada em sala de aula por alunos da 4ª série, que têm entre 9 e 11 anos de idade

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma professora da rede estadual de ensino foi envenenada por alunos da 4ª série, nesta quinta-feira (13), na Escola Estadual Dr. Aniz Badra, localizada no Grajaú, na zona sul da capital paulista.

Os estudantes, de 9 e 11 anos de idade, colocaram veneno para insetos na garrafa de água da educadora, que se sentiu mal e foi encaminhada às pressas pela equipe da escola para um pronto-socorro da região. Ela foi medicada e recebeu alta no mesmo dia.

A professora deu entrada no Pronto-Socorro Municipal Dona Maria Antonieta Ferreira de Barros às 16h40. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, a vítima foi medicada e recebeu alta às 22h50.

De acordo com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, que repudiou o ato, foi registrado um boletim de ocorrência e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. “Os responsáveis pelos alunos foram chamados e será realizada uma reunião para definir as medidas que serão adotadas aos estudantes”, afirma o órgão em nota.

A Seduc-SP ainda informa que equipes do Programa Conviva e do CRAVI, centro vinculado à Secretaria da Justiça, estão na escola para dar suporte aos professores, alunos e à comunidade escolar.

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com