Prorrogadas as inscrições para integrar o Conselho Estadual de Saúde

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

A comissão eleitoral do Conselho Estadual de Saúde do Amazonas (CES-AM) decidiu, nesta sexta-feira (24/01), prorrogar o prazo de entrega dos documentos necessários para o segundo processo de eleição suplementar para o preenchimento das vagas remanescentes de conselheiros.

De acordo com o comunicado, a decisão para alterar o calendário se deu pelo atraso na disponibilização do edital da segunda eleição no site da Imprensa Oficial, que ocorreu somente nesta sexta.

A entrega dos ofícios de indicação dos órgãos e documentos para a indicação de candidatos por entidades pode ser realizada até segunda-feira (27/01). A inscrição dos candidatos que vão concorrer à eleição terá o prazo até terça-feira (28/01) às 12h. Posteriormente, no mesmo dia (28/01) será publicada a lista dos candidatos inscritos.

A segunda eleição, para completar o mandato de 2019-2021, acontece no dia 04 de fevereiro, das 8h às 17h, no auditório Maria Eglandina Nunes Rondon, localizado na Secretaria de Estado de Saúde (Susam).

Função – O CES-AM é um colegiado cuja finalidade é o estabelecimento, o acompanhamento, o controle e a avaliação da política estadual de saúde.

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com