Após duas semanas sem postar medidas de contenção a pandemia, Josué Neto volta postando foto de ‘comidinha’ no Instagram

Enquanto o Amazonas enfrenta uma grave segunda onda de Covid-19, a Fundação de vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) declara bandeia roxa na capital, medidas são tomadas para conter a pandemia de Coronavírus no estado. Existem inúmeras atitudes tomadas por entidades políticas em Manaus, assim como existem inúmeros outros sujeitos que apenas cruzam os braços, e assistem a população morrer aos montes, como se absolutamente nada estivesse acontecendo.

É o caso do presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM0, deputado Josué Neto (Patriota), que ignora qualquer pedido de socorro da população, que morre em casa, enquanto posta foto de suas refeições nas redes sociais, após quase três semanas sem postar absolutamente nada mencionando medidas restritivas, ou iniciativas próprias para conter o avanço da doença em Manaus.

O descaso de Josué Neto com o povo é explicito e notável desde os tempos do primeiro surto da pandemia no Amazonas, quando gastou milhões com contratos de publicidade e era adepto as fake News, uma delas foi quando afirmou que os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) doados ao Governo do Amazonas foram queimados.

Agora, com uma vontade de sair por cima e dizer que sempre esteve na linha de enfrentamento do novo coronavírus no Amazonas, o presidente da Aleam decidiu prestar contas com a população, em um post em seu Instagram, onde mostra as ações que fez para conter os casos da covid- 19 no estado. Vale ressaltar que o que tanto Josué se orgulha, não passa de solicitações, onde nenhuma foi aceita ao seu levada para votação na Assembleia, uma dela foi o tratamento precoce da doença, até mencionada pelo presidente Jair Bolsonaro, e que foi criticada por não haver provas cientificas de sua eficácia.

Enquanto tivermos pessoas como Josué Neto no poder, a população sempre ficará à deriva. Precisamos de políticos que estejam dispostos e aptos a ajudar quem precisa. Enquanto para o deputado é mais importante sua promoção para se firmar mais alguns anos na Aleam, pessoas morrem nos hospitais da capital amazonense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui