São Paulo – Após passar 14 dias em isolamento no hospital Sírio-Líbanês, com coronavírus, a cantora Preta Gil informou, nesta quinta-feira (26), que está curada.
A cantora pegou o vírus durante o casamento da irmã da influencer Gabriela Pugliese, no dia 7 de março, evento que virou assunto na internet depois que vários convidados apareceram infectados. Preta Gil foi a principal atração da festa.
Preta fez uma bateria de exames no hospital Sírio-Libanês e descobriu que não está mais infectada com a Covid-19. Desta forma, a cantora foi liberada pelos médicos para voltar para sua casa, no Rio de Janeiro.
“Estou muito feliz em poder retornar a minha casa, foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo. É muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer. Ainda estamos no início da epidemia no Brasil e é muito importante que possamos juntos tentar diminuir o contágio em nosso país” afirmou Preta Gil.
