26.3 C
Manaus
sexta-feira, 17 de maio de 2024

Morre por complicações causadas pela Covid-19, modelo plus size Thais Carine Oliveira

Bahia: Na última segunda-feira (15), no Hospital Ernesto Simões Filho, morreu Thais Carine Oliveira, modelo plus size e integrante do movimento “ Vai ter Gorda ”, aos 29 anos.

A modelo veio a óbito em decorrência da covid-19. Amigos e o marido de Thais, Fabiano de Moraes, vinham dando notícias através das redes sociais sobre o estado de saúde da modelo, que estava internada na UTI.

Foram feitos pedidos de oração e doação urgente para a modelo, porém a confirmação de sua morte veio pelas redes do movimento “Vai Ter Gorda”, que em nota lamentou a morte de Thais e pediu para que as pessoas se cuidem, ficando em casa.

“Hoje o céu recebe essa estrela que nos deixa! A família VAI TER GORDA está em prantos! Nossos sentimentos a toda família, esposo, filhos e amigos! Se cuidem! Fiquem em casa”, disse o movimento feminista que luta contra a gordofobia.

A modelo deixa dois filhos e o marido, Fabiano, que fez uma declaração para a esposa em seu perfil: “Você é minha vida, meu coração, minha princesa. Obrigado pelos nossos filhos, pela nossa casinha, por me apresentar Jesus Cristo, por me dar alegria, por me fazer feliz. Descanse em paz. Cuidarei dos nossos filhos. Te amo muito”.