domingo, 27, setembro, 2020
Joice Hasselmann diz ter sido diagnosticada com covid-19

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Do UOL

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) anunciou hoje em uma rede social que recebeu diagnóstico positivo para o novo coronavírus. Joice relatou ter tido crises de tosse, febre e falta de ar e que está com um quarto do pulmão comprometido.

“Amigos, comunico que fui diagnosticada com a covid-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar, fui internada para exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. Um quarto do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”, escreveu a deputada.

Ex-aliada de Jair Bolsonaro (sem partido), Joice recentemente participou de um debate na GloboNews. Na ocasião, ela chamou o presidente de”desinteligente” e disse que se afastou dele por causa da interferência do “gabinete do ódio”.

“Um dos pontos que me fez realmente me afastar do presidente Bolsonaro é a interferência que esse gabinete do ódio tinha nas ações presidente”, afirmou. “O presidente já é beligerante, é desinteligente. Ele não é um homem de diálogo.

“A deputada, que apoiou a candidatura de Bolsonaro e foi líder do governo no Congresso até outubro de 2019, ainda afirmou que um dos motivos para esse rompimento foi a pressão para que ela fosse contrária à investigação de corrupção contra o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente.

“Então acabou que ficou inviável, porque presidente queria que eu defendesse o filho dele, Flávio Bolsonaro, que todo mundo sabe está até o pescoço com esquema de corrupção, ‘rachadinha’. E eu não fiz isso. Como líder do governo, dei declarações defendendo a investigação”, disse Joice.

Leia Também

Siga nossas mídias sociais

redacao@portaldacapitalam.com.br

(92) 99514-1517

Portal da Capital Am

Informação com Credibilidade

Copyright © Todos os direitos reservados.