Mulher tem o corpo coberto por queimaduras após reação alérgica e fica irreconhecível

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rachel Carey passou por um pesadelo após ficar com o corpo completamente cheio de queimaduras após sofrer uma reação alérgica.

O caso aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, a mulher relata que estava com uma infecção no ouvido, quando foi ao médico e foi receitado alguns remédios.

Rachel Carey começou o tratamento para a infecção no ouvido, inclusive já havia tomado antes, sem problemas anteriores.

Porém desta vez foi diferente, a mulher relata que sentia sua pele “borbulhar”, logo em seguida ela buscou ajuda médica novamente e sempre era mandada de volta para casa.

Após piorar os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Em entrevista à ao jornal britânico DailyMail, a americana afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

“Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez”.

Costas de Rachel Carey (Foto: Reprodução )

*Glamour