Secretaria da prefeitura de Manaus ignora rachadura em viaduto e coloca em risco a população

Compartilhe:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on whatsapp

Uma enorme rachadura na parte central do viaduto Ayrton Senna, na Avenida Mário Ypiranda, na zona Centro-Oeste de Manaus, pode oferecer sérios problemas para a segurança de pedestres e motoristas que trafegam pelo local.

A imagem com a rachadura foi divulgada nesta quarta-feira (12), pelo portal Amazonas atual, e nela é possível constatar a gravidade da situação, que foi simplesmente ignorada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

A pasta da prefeitura de Manaus disse em nota que não se trata de uma rachadura no viaduto, e sim de uma abertura comum na junta de dilatação do equipamento em concreto.

Segundo a equipe técnica da Seminf, a tal “abertura” não representa riscos para a população. O órgão afirmou ainda que anualmente fiscaliza as estruturas da cidade.

No entanto, os pedestres e principalmente os motoristas que transitam pela Avenida Mário Ypiranga, durante o trânsito caótico de Manaus, devem ficar o máximo atentos para os perigos que a rachadura pode causar, como acidentes graves, por exemplo.

Leia Também

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com